top of page

O QUE O THE SEND TEM A VER COM VOCÊ?

  • Foto do escritor: O Meu Secreto
    O Meu Secreto
  • 4 de mar. de 2019
  • 3 min de leitura

Atualizado: 5 de mar. de 2019


Se você é antenado nas redes sociais, acompanhou na semana passada um dos maiores eventos proféticos da nossa geração o THE SEND. Este evento ocorreu nos Estados Unidos, em Orlando.


Mas o que isto tem haver comigo e com você?


Quero te mostrar alguns dos motivos que me fizeram ser tão impactado pelo que ocorreu nesta semana.


Já deu pra perceber que somos apaixonados pela nossa geração, e que realmente acreditamos que Deus reservou algo muito especial para nós. Nós escrevemos sobre isto em um dos nossos textos basta clicar neste link: https://omeusecreto.wixsite.com/omeusecreto/blog/eu-acredito-na-minha-gera%C3%A7%C3%A3o.


Acontece que de nada adianta termos um chamado, um sonho, e não colocarmos em prática. Palavras não constroem fortalezas, e aqui quero novamente trazer a tona o assunto EU ACREDITO NA MINHA GERAÇÃO, mas desta vez falando sobre algo que aconteceu há menos de uma semana.


O que é o The Send


Nos últimos 18 anos, o ministério do The Call lotou estádios com uma mensagem de oração e jejum, acreditando que a América voltaria para Jesus. Em 2011, o Senhor falou aos líderes do The Call através de um grupo de missionários da JOCUM (Juventude Com Uma Missão) que uma mudança estava chegando e que daria origem a um novo movimento de envio, como um cumprimento inicial para seus anos de oração e jejum.


Já deu pra notar a ligação profética que o The Send tem com nossa geração?


Pois bem, este movimento tem o propósito de marcar uma nova era de evangelismo e missões nos EUA e no mundo, e a principal característica deste avivamento missionário é a geração que ele atinge.

Isto mesmo, o movimento é claramente uma declaração profética sobre a nossa geração.


E não para por aí.

Vimos no The Send uma junção de movimentos paraeclesiásticos (ou interdenominacionais) dando sentido ao que muita gente acreditava ser apenas um movimento de desigrejados.

Vemos milhares, isto mesmo, milhares de jovens decidindo IR a todo lugar pregar o evangelho.


Passando o bastão


Uma das coisas que mais me emocionou ao ler sobre o The Send, e mais ainda ao assistir o evento, foi ver a unção transferida da geração anterior para a atual.

Um dos organizadores do The Send, o Lou Engle, é um conhecido avivalista da sua geração, e moveu milhares de pessoas para movimentos de jejum e oração.


Isto me passa uma mensagem muito importante: é necessário receber unção de quem a tem.


Não adiantaria para nós nos lançarmos como avivalistas da nossa geração sem que houvesse uma cobertura sobre nós. É necessário que alguém te passe o bastão para você poder correr. Ansiedade e arrogância aqui não valem de nada, apenas a espera e paciência.


Este movimento poderia ter ocorrido em qualquer outra época, mas foi aqui e agora. O tempo de Deus é chegado sobre nossa geração. É a hora de arregaçarmos as mangas e trabalharmos a obra que nos é proposta, e ela é muito grande.


Qual meu papel nisso?


Se você, assim como eu, não pôde participar do The Send, não significa que a unção derramada não esteja sobre você.

Aquilo foi um ato profético que se transformará em realidade através das nossas mãos.


Ficar sentado não irá nos fazer chegar a lugar algum.

Te convido a sair do seu local e tomar teu lugar nesta batalha que está sendo travada.

O inimigo não está nada satisfeito com nossa geração.

Estamos dizendo SIM para a comissão dos discípulos, estamos dizendo SIM para a herança dos nossos pais, estamos dizendo SIM para o Deus que abre portas e destrói barreiras.


O The Send não é apenas um evento, é um marco inicial para uma nova era de missões e evangelismo em todo o mundo.



Autor: Jobson Ferraz


コメント


© 2018 criado por O MEU SECRETO.COM

Inscreva-se em nossa comunidade

Nunca perca uma atualização

bottom of page